Policial

Médico é preso após resistir abordagem e acertar a boca de uma policial com um chute

Médico é preso por desacato. Foto: reprodução

O homem, de 45 anos, foi preso após resistir abordagem policial, em Araguaína, região norte do Tocantins.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma denúncia de que esse homem estaria em uma caminhonete de cor branca e teria feito ameaças com uma arma de fogo a outra pessoa. Após a ameaça, o agressor teria ido para um estacionamento privativo da cidade.

No momento em que a viatura do CPU tentou realizar a abordagem ao suspeito, o médico que estava visivelmente embriagado, negou colaborar com a abordagem policial. Foi dada voz de prisão, mas, ele não aceitou e teria tido gestos violentos contra os policiais.

Escolhido delegado Nacional do Patriota, Walison Silva vota favor de Bolsonaro no partido

[relatedposts]

Segundo a PM, o homem, com um chute, atingiu a boca de uma policial, ocasionou escoriações no braço de um sargento  e um corte no dedo de um outro policial que estava na ocorrência.

Ele resistiu a prisão, estava embriagado e agrediu os policiais. Foto: reprodução

A PM informou ainda que mesmo depois de imobilizado, o médico apresentou resistência, e xingou os profissionais envolvidos na ocorrência e, ao resistir na tentativa de entrar na viatura policial, ele provocou dano a outro veículo particular que se encontrava estacionado no local.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito à Central de Flagrantes pelos crimes de desobediência, desacato, resistência, lesão corporal e dano. Nas dependências da Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo voltou a apresentar uma conduta agressiva, o que resultou em mais uma intervenção policial, a fim de contê-lo, dessa vez com recolhimento à cela.

Após ser chamado pelo nome, Gordim é morto com 6 tiros

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios