Regional

Justiça rejeita pedido para aumento da tarifa de ônibus de R$ 3,85 para R$ 6,91

A Justiça rejeitou o pedido da empresa Expresso Miracema para aumentar o valor da tarifa de ônibus de R $ 3,85 para R $ 6,91, em Palmas. O aumento na taxa levou em conta os prejuízos que a empresa teve durante a pandemia. 

A decisão é do juiz José Maria Lima, da 2ª Vara da Fazenda e Registros Públicos da capital. Conforme informado à Justiça pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Seturb) de Palmas, o aumento da tarifa de ônibus se deu por base em estudo que contém Cálculo Tarifário Atualizado. 

A notícia do aumento gerou polêmica nas redes sociais. O pedido de aumento além de trazer revolta para os usuários do transporte público, também agitou a rede social do humorista tocantinense Paulo Vieira.

[relatedposts]

Após ser chamado pelo nome, Gordim é morto com 6 tiros

“Pelo amor de Deus Cinthia Ribeiro e vereadores, não deixem isso acontecer! O povo de Palmas não tem condição de pagar quase 7 reais de passagem de ônibus!”

A empresa Expresso Miracema é pioneira no Transporte Coletivo Urbano em Palmas, porém sua concessão acaba em 2022.  Em seu contrato consta que na extinção da concessão, os veículos da frota serão indenizados por quem contratou.

Médico é preso após resistir abordagem e acertar a boca de uma policial com um chute

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios