Política

Escolhido delegado Nacional do Patriota, Walison Silva vota favor de Bolsonaro no partido

Presidente do Patriota em Araguaína, Walison Silva participou como delegado na convenção nacional do partido realizada na segunda-feira, 31 de maio. Na pauta da reunião a possível filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, e mudanças no estatuto assim como a eleição de um novo conselho político nacional. Walison Silva votou favorável ao ingresso de Bolsonaro no partido, bem como as mudanças propostas pela direção nacional.

A convenção aconteceu na sub sede do partido em Barrinha- SP. Houve tumulto na reunião após o vice-presidente nacional Ovasco Resende, e parte do seu grupo, que é dissidente do PRP, não concordarem com o ingresso de Bolsonaro. “Eu entendo que a entrada de Bolsonaro é um aporte gigantesco para o Patriota. O presidente comando uma gestão diferente, mudando os rumos do Brasil e pautado na moralidade com a coisa pública. Por isso, apoio a sua chegada ao partido com muito entusiasmo”, frisou Walison Silva.

Confira o cardápio dos restaurantes comunitários de Palmas para o mês de junho

A convenção marcou, também, o ingresso do senador Flávio Bolsonaro no partido. Agora, ele passa a ser o líder do Patriota no Senado.

[relatedposts]

O Patriota no Tocantins está no momento, sem comissão estadual. Por enquanto, Walison Silva, que já foi convidado pelo presidente nacional do partido, Adilson Barroso, para ser candidato a deputado federal em 2022, vem fazendo o diálogo com as comissões municipais e a interlocução com a direção nacional.

Em Fórum de Governadores, Carlesse reforça intenção de comprar 1 milhão de doses de vacinas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios