Política

Capital por um dia: SGT Júnior Brasão participa da entrega do maquinário em Taquaruçu

Na manhã desta terça-feira, 01, o vereador Sargento Júnior Brasão acompanhou a entrega de máquinas agrícolas durante a programação capital por um dia, no Distrito de Taquaruçu.

A programação começou às 08h, na Praça Joaquim Maracaípe, com um momento cívico. A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) também esteve presente e fez a entrega junto dos vereadores de tratores e a inauguração da reforma da Unidade de Saúde da Família Walter Morato.

A sede do Poder Executivo de Palmas foi transferida por um dia ao distrito de Taquaruçu, conforme o 2° parágrafo do artigo que compõe a Lei Orgânica.

Em entrevista ao Site Pauta Notícias, Sargento Júnior Brasão disse: “As ações como essa permitem que sejam incentivados e apoiados aqueles que produzem, e olhar para esses municípios que são os que produzem e têm atividades no campo. São, certamente, importantes porque geram empregos e desenvolvimento local. Essa parceria entre os entes municipal, estadual e federal, permite que cada vez mais a produção, e garantir que as pessoas que trabalham no campo tenham sucesso”, destacou o vereador.

[relatedposts]

Vereador Joatan ressalta importância da entrega de máquinas agrícolas; “É um momento ímpar”

Brasão, também parabenizou o trabalho que o secretário Major Negreiro vem fazendo na pasta, “Em poucos dias o secretário Major Negreiro mostrou a todos nós que é possível fazer muito com pouco, as demandas da sociedade que são levadas até a pasta do secretário são prontamente atendidas esse é o padrão de um grande secretário”; pontuou.

Além dos tratores entregues, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), os vereadores presentes, e os secretários do município, presenciaram a inauguração da reforma da Unidade de Saúde da Família Walter Morato.

Autoridades Presentes

Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB); Secretário do Governo, Rogerio Ramos; Secretário de Desenvolvimento Rural, Negreiros Major; vereador Eudes Assis (PSDB); vereadora Solange Duailibe (PT); Iolanda Castro (PROS); Vereador Mauro Lacerda (PSB); Moisemar Marinho (PDT) e Márcio Reis (PSL).

Homem é morto com golpes de machado e tem o corpo queimado por colegas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios