Política

Capital por um dia: Eudes Assis participa da entrega do maquinário em Taquaruçu

Ao lado da Prefeita Cinthia Ribeiro. Foto: Divulgação.

Nesta terça-feira, 01, a sede do Poder Executivo de Palmas foi transferida por um dia ao distrito de Taquaruçu, conforme o 2° parágrafo do artigo que compõe a Lei Orgânica. A programação contou com a presença do vereador Eudes Assis (PSDB) que na ocasião participou do ato de entrega dos maquinários destinados ao distrito. 

Vereador Eudes Assis (PSDB) – Foto: Pauta Notícias

Em entrevista ao Site, Eudes fala sobre a sua satisfação em participar do momento e a importância dos equipamentos para os taquaraçusense.

“E de uma grande importância para a zona rural da nossa cidade de Palmas, ela já tem sido bem cuidada pela nossa prefeita Cinthia, e eu não tenho dúvida que com esse reforço do maquinário que será entregue hoje para a zona rural, nós vamos ter muito mais agilidade, melhores estradas e atender o homem do campo, da agricultura familiar, e também atender as estradas que leva o turismo, as cachoeiras e os atrativos que nós temos”, disse Assis

Fiscalização do final de semana resulta em 14 notificações e sete autos de infrações

[relatedposts]

Além dos tratores entregues, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), os vereadores presentes, e os secretários do município, presenciaram a inauguração da reforma da Unidade de Saúde da Família Walter Morato. 

Foto: divulgação

Autoridades Presentes 

Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB); Secretário do Governo, Rogerio Ramos; Secretário de Desenvolvimento Rural, Negreiros Major; vereador Eudes Assis (PSDB); vereadora Solange Duailibe (PT); Iolanda Castro (PROS); Vereador Mauro Lacerda (PSB); Moisemar Marinho (PDT) e Márcio Reis (PSL).

Foto: Pauta Notícias

Presidente da APRA reúne com Comando Geral para definições sobre os cursos de CHOA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios