Policial

Jovem rouba veículo e morre após confronto com a ROTAM

Veículo recuperado com o criminoso. Foto: Divulgação/ PM

O jovem identificado como Lucas Pereira de Morais (conhecido como LK), morreu na noite do ultimo sábado, 29, após confrontar policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em Palmas. De acordo com a Polícia, Lucas teria roubado uma moto na Arso 131 sul, e a vítima acionou a polícia. Policiais começaram as buscas pelo suspeito, por meio das características repassadas para eles.

Durante as diligências, uma equipe identificou o veículo roubado e as características do condutor batiam com as descritas pela vítima. Os policiais deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e continuou tentando fugir da abordagem.

Ainda de acordo com a ocorrência, LK desceu da moto e disparou contra os policiais que revidaram e atingiram Lucas que morreu no local.  O Corpo dele foi levado para o IML  de Palmas. A moto roubada e a arma que estava com ele foram apreendidas.

Mais de 180 pessoas receberam vacina contra Covid-19 nas primeiras horas neste sábado, 29 em Palmas

[relatedposts]

Segundo relatoria da polícia, Lucas tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação de veículos.

Outro caso

Este foi o segundo suspeito de roubo de veículos que morreu em confronto com a Rotam em um intervalo de 24 horas, em Palmas. O outro caso foi registrado na ultima sexta feira, 28 quando um homem identificado como “Goiano” foi morto após não respeitar uma abordagem policial. Goiano era conhecido como um dos maiores ladroes de veículos do Tocantins.

Palmas registra três mortes e outros 144 casos positivos de Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios