Policial

Esquema de vendas de celulares roubados é desarticulado em Araguaína

Celulares apreendidos. Foto: Divulgação

Um esquema criminoso de venda de aparelhos celulares roubados foi desarticulado pela Polícia Civil, em Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo com as investigações, os dois jovens de 22 e 27 anos, faziam a venda dos aparelhos pela internet. A polícia indiciou os dois pelo crime de receptação.

Entenda

Os dois jovens se juntaram e montaram o esquema. Segundo o inquérito policial, um deles se deslocava até a região da Feirinha para comprar os aparelhos com preço mais acessível de usuários de drogas, que conseguiam por meio de furtos e roubos. Logo após, ele passava para o outro participante do esquema, que era responsável por divulgar os celulares na internet. Após a venda, o valor era dividido entre os dois.

Reunião do Comitê de Crise, Carlesse reforça que semana é de atenção máxima para dados da Covid-19

[relatedposts]

Segundo o Delegado Breno Eduardo Campos Alves, os aparelhos celulares são os objetos mais roubados em Araguaína e o cuidado ao comprar um aparelho, deve ser redobrado.

“É muito importante que o cidadão fique atento ao adquirir qualquer tipo de produto, sobretudo os usados, como os aparelhos celulares, pois ele pode incorrer em crime de receptação. Desse modo, a DRR alerta para que o potencial comprador sempre exija nota fiscal do bem e também desconfie de produtos que estejam sendo ofertados por preços muito abaixo dos normalmente praticados no mercado, uma vez que pode se tratar de objeto de crime”, finalizou.

Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina, perdem primeiro filho pós parto prematuro

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios