Policial

Ladrão de veículos é morto após confronto com a ROTAM

Local do confronto. Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas como “Goiano” foi morto em um confronto com a ROTAM, na região norte, na noite desta sexta-feira (28), em Palmas.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Pauta Noticias, os policiais tentaram abordar o criminoso, quando ele apreendeu fuga em uma moto. Após começar uma perseguição em busca de conter o homem, ele tentou pular o meio-fio da calçada em direção a um matagal, mas, perdeu o controle da moto. Após isso, o criminoso teria sacado a arma e disparado contra a equipe de policiamento, que revidou e deu inicio a uma troca de tiros. O criminoso foi atingido e morreu no local.

Prefeitura de Palmas e Conselho de Administração do Ceará firmam parceria

Foi solicitado apoio médico especializado, que posteriormente constatou o óbito. Com ele foram apreendidas a moto (sem placa e com sinais de alteração) que ele usou para tentar fugir da abordagem e uma arma que teria sido usada para disparar contra os policiais.

[relatedposts]

Segundo a Polícia Militar, Goiano tinha várias passagens pela polícia e seria um dos maiores ladrões de veículos do estado do Tocantins.

Romu detém motociclista que trafegava na contramão portando entorpecentes no banco da moto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios