Regional

Comissão para o próximo concurso da Polícia Civil é formada

Foto ilustrativa

Nesta sexta-feira, 28, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) montou a comissão para a organização do próximo concurso público para a Polícia Civil no estado do Tocantins.

De acordo com a portaria nº 308, o objetivo da comissão será “adotar todas as providências necessárias à realização do concurso público para provimento de cargos da Polícia Civil”. A conclusão dos trabalhos serão dentro do prazo de 60 dias corridos.

Mais de 180 foram imunizadas contra a Covid-19 neste sábado

Nomes que integram a nova comissão

[relatedposts]

Marcelo Santos Falcão Queiroz, Superintendência de Segurança Integrada; Ana Carolina Coelho Marinho Braga, Delegacia-Geral da Polícia Civil; Marcos Aurélio Jacome Sousa, Superintendência de Polícia Científica; Maria Luiza Gomes de Aguiar, Secretaria da Administração; Zenobio Cruz da Silva Arruda Junior, Secretaria da Administração e Mauricio Kraemer Ughini, Ordem dos Advogados do Brasil.

O anúncio da formação da comissão que foi feito pelo Governo do Tocantins em março deste ano, teve a afirmação do secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, da necessidade do novo concurso devido ao fato de que 37% dos cargos da carreira da Polícia Civil encontram-se vagos e à iminente aposentadoria de diversos outros policiais.

Trio é preso com moedas falsas em Porto Nacional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios