Política

Tiago Andrino é vítima de golpe: Mulher estaria se passando por secretaria para vender joias

Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira, 28, por meio das redes sociais, a empresária Ludmylla Abreu, esposa do ex-candidato à prefeitura de Palmas, Tiago Andrino, se manifestou para informar um golpe que está circulando em nome do esposo. Andrino que recentemente passou por uma cirurgia para a retirar um nódulo nas cordas vocais não pôde se manifestar, mas teve o auxílio da esposa para expor o caso.

Por meio de um vídeo a empresária relata que uma mulher está entrando em contato com várias pessoas para vender joias em consignação. No esquema, Tiago Andrino é apresentado como o revendedor das joias e a mulher que entrou em contato seria a secretaria.

Kátia Abreu: estacione o avião e veja o que acontece com as estradas no Tocantins, Carlesse

“Isso é um golpe, o Tiago não trabalha com joias, não tem nenhuma secretaria com este nome trabalhando com ele. A gente resolveu vir direto ao Instagram gravar este vídeo por saber do alcance dessa rede para que o maior número de pessoas veja este vídeo e fique em alerta”, afirmou Ludimylla que estava ao lado do esposo, Tiago Andrino.

[relatedposts]

O casal que fez o boletim de ocorrência, agora caminha para que o criminoso (a) seja identificado e punido. Vale destacar que os crimes de falsa identidade não se misturam com o uso de documento falso, mas atribuiu a falsa identidade para terceiros para obter vantagem. Para esse tipo de crime a detenção é de três meses a um ano, ou multa.

Vereador Eudes Assis recebe lideranças religiosas e políticas de Araguaína em seu gabinete

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios