Regional

Prefeitura de Palmas e Conselho de Administração do Ceará firmam parceria

Servidores municipais terão acesso a curso sobre a Nova Lei de Licitações

 

Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla |

Foi firmada nesta sexta-feira, 28, parceria entre a Prefeitura de Palmas e o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) para oportunizar a participação gratuita dos servidores municipais palmenses no webcurso sobre a Nova Lei de Licitações. A definição veio da reunião de alinhamento, feita por videoconferência, entre o presidente do Conselho Regional de Admistração do Ceará, Leonardo Macedo, e o superintendente de Desenvolvimento Humano, Francisco Costa.

O webcurso promovido pelo CRA-CE abordará temas como: o quê muda com a nova legislação? Quais os desafios? Quais os reflexos com os contratos já assinados. E será realizado durante cinco segundas-feiras (31/05, 07/06, 14/06, 21/06 e 28/06), sendo duas horas por dia, sempre das 19 às 21 horas. O ministrante do curso é o Procurador do Estado de São Paulo, professor Rodolfo Breciani Penna.

[relatedposts]

Nepotismo: Presidente da câmara de Ananás é obrigado a exonerar a filha 

Também participou da reunião de alinhamento a diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), Lillya Lima.

Quem pode participar?

Segundo explicou o superintendente de Desenvolvimento Humano, o webcurso é voltado principalmente aos servidores que trabalham diretamente em áreas afins de licitação e gestão de contratos, a exemplo dos fiscais de contrato, quem trabalha no departamento financeiro, assessores jurídicos e controle interno. “Os demais servidores também podem participar, mas o foco principal é para aqueles que atuam com gestão e fiscalização de contratos”.

A inscrição pode ser feita Aqui.

Cinthia Ribeiro comemora mudança de critérios para acelerar vacinação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios