Política

Moradores do Aureny III agradecem o pedido de Joatan para implementações em via

"Quero agradecer a Deus, quero parabenizar o vereador Joatan pelo seu requerimento", diz morador

Foto: Reprodução

Moradores da região sul de Palmas agradecem o pedido de implementações realizadas na extensão da avenida M com a avenida H, no Aureny III. O requerimento do Vereador Joatan de Jesus (Cidadania), aprovado em 23 de abril, leva em conta as obras que podem ajudar na segurança do trânsito da região. 

Segundo Joatan, o serviço de melhoria foi necessário já que a via possui um grande fluxo de veículos e está sem a indicação de qual via é preferencial podendo vir a ocasionar acidentes. 

Ageto atende requerimentos de Léo Barbosa e inicia a recuperação da TO-348 e TO-446

“Tendo em vista a implementação de asfalto já realizada na avenida M com a avenida H, solicito a colaboração do executivo municipal para que seja realizada a instalação desses adereços”, pediu Joatan. 

[relatedposts]

Ainda de acordo com o vereador, foram realizadas a pintura do meio fio, construção de um quebra-molas e sinalização vertical e horizontal na extensão da avenida M com a Avenida H, no Aureny III, conhecido popularmente como “baixada do Aureny III”. 

O morador da região, Antônio Carlos, agradeceu a colaboração do vereador com o pedido de implementação. “Quero aqui nesse dia de hoje, neste 28 de maio, agradecer ao vereador Joatan, a nossa prefeita, Cinthia Ribeiro, que vem desenvolvendo um trabalho especial na nossa capital, principalmente na região dos Aurenys”, diz o morador. 

Vereador Joatan de Jesus. Foto: Divulgação

Nepotismo: Presidente da câmara de Ananás é obrigado a exonerar a filha 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios