Política

Kátia Abreu: estacione o avião e veja o que acontece com as estradas no Tocantins, Carlesse

"A estrada está completamente desgastada e sem asfalto", diz senadora

Foto: Reprodução

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) criticou a gestão do governador Mauro Carlesse (PSL) nesta sexta-feira, 28. Em um vídeo publicado em sua rede social, Kátia questiona o descaso de Carlesse com a quantidade de buracos na TO-342, entre Dois Irmãos e Miranorte. “O governo, que só anda de avião, deveria estacionar o avião e vir nas estradas ver o que está acontecendo no Tocantins”, disse.  

A senadora afirma que a maioria de suas viagens pelo Estado são feitas em carro e lamenta o desgaste e a falta de asfalto em algumas vias da região. “É buraco para todo lado e nós não estamos vendo nenhum sinal de máquinas, nada que possa minimizar o sofrimento dos motoristas, dos veículos, dos caminhões”, ressalta Kátia. 

Prefeitura de Palmas decide encerrar semestre letivo no formato remoto

Ainda este ano, o governo de Mauro Carlesse, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), realizou no dia 17 fevereiro as obras de correção de uma erosão no trecho da TO-342, entre a BR-153, em Miranorte, e Dois Irmãos. Segundo relato de Kátia, alguns trechos ainda não foram contemplados. “O povo não merece esse abandono, isso tem que mudar”, diz a senadora

[relatedposts]

“O governo, que só anda de avião, deveria estacionar o avião e vir nas estradas ver o que está acontecendo no Tocantins Isso é um abuso! Isso é um acinte à cara dos tocantinenses! Nós não merecemos isso aqui, nós não construímos esse estado para deixar ele ao léu, no abandono como está”, finaliza Kátia.

 

Foto: Reprodução

Cerca de 500 kg de pescado impróprios para consumo foram apreendidos no lago de Palmas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios