Política

Vereador SGT Júnior Brasão é eleito vice-presidente da Bancada Empresarial da Câmara de Palmas

A reunião deliberou sobre a aprovação do estatuto da bancada, que tem como objetivo discutir sobre incentivos fiscais, redução de impostos

 

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), participou na tarde desta quarta-feira, 26, da primeira reunião da Bancada Empresarial da Câmara de Palmas.

A reunião deliberou sobre a aprovação do estatuto da bancada, que tem como objetivo discutir sobre incentivos fiscais, redução de impostos, bem como o financiamento para empresas e principalmente a recuperação da economia do município. Durante a reunião também foram discutidas ações da bancada que trarão benefícios para a população.

Vice-governador e comandante da PM participam de consulta para implantação de colégio militar

[relatedposts]

No encontro, foi eleito por unanimidade o Vereador Junior Brasão (PSB) para Vice-Presidente da comissão e o Vereador Daniel Nascimento (Republicanos) a secretário e tem como os membros os parlamentares. Participaram também da reunião os vereadores Pedro Cardoso (DEM), Joatan de Jesus (Cidadania), Marcio Reis (PSL) e Iolanda Castro (PROS).

Compõem também a bancada os vereadores Filipe Martins (PSDB), Folha (Patriota), Jucelino (PSDB), Laudecy (SD), Moisemar Marinho (PDT), Solange Duailibe (PT) e a presidente da Câmara Municipal, Janad Valcari (Podemos).

“Quem não deve, não teme”, diz Ataídes Oliveira sobre convocação de Carlesse à CPI da Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios