Política

“Quem não deve, não teme”, diz Ataídes Oliveira sobre convocação de Carlesse à CPI da Covid-19

 Em manifestação pública, nesta quarta-feira, 26, o ex-senador pelo Tocantins, Ataídes Oliveira emitiu opinião em relação à convocação do governador Mauro Carlesse à CPI da Covid. O ex-senador, que presidiu três grandes Comissões de Inquérito Parlamentar enquanto senador da república, disse que “a CPI é instaurada para investigar possíveis erros de conduta e deve sim convocar todos os gestores públicos que achar necessário”.
Os requerimentos que convocam os governadores Mauro Carlesse (TO), Wilson Lima (AM), Hélder Barbalho (PA), Claudio Castro (RJ), Ibaneis Rocha (DF), Carlos Moisés (SC), Antônio Oliverio Garcia de Almeida (RR) e Waldez Góes (AP) seguiram a orientação de convocar os executivos estaduais que tiveram operações à Polícia Federal, em virtude de supostos crimes de desvio de recursos e finalidade na aplicação da verba destinada ao combate da pandemia.
 O ex-senador também pontuou que “não deveria ser necessária essa convocação. O gestor público que ocupa o cargo de governador deveria prestar contas para a população de forma espontânea. Quem não deve, não teme”.

Vice-governador e comandante da PM participam de consulta para implantação de colégio militar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios