Política

Carlesse diz estar tranquilo para depor na CPI Covid e que Estado nunca sofreu falta de oxigênio

Governador está sendo convocado por suposto superfaturamento na compra de máscaras

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 27, o governador Mauro Carlesse (PSL) publicou um vídeo comentando sobre sua convocação para depor na CPI da Covid. Carlesse se diz tranquilo em relação a convocação feita pelo Senado nesta quarta-feira, 26. 

“Eu venho muito tranquilo, e estou a disposição, assim que me chamarem eu estarei lá, mas quero dar uma satisfação para toda a nossa comunidade do estado do Tocantins. Nós temos, diariamente, todas as informações no portal da transparência. Hoje eu estou colocando um resumo de tudo que nós recebemos do dinheiro da União para o coronavírus, e colocando a disposição dos senhores que tiverem algum interesse de olhar a seriedade que esse governo tem tratado o dinheiro público”, diz Carlesse. 

A convocação na CPI da Covid leva em conta a Operação “Personales” da Polícia Federal, que investigou supostos contratos de superfaturamento para aquisição de máscaras de proteção facial. 

Então quero que todos saibam que o Estado do Tocantins é um estado que está sendo administrado com qualidade, com segurança, e com respeito com o dinheiro público, principalmente quando se fala de dinheiro para investir na saúde do povo. 

[relatedposts]

Justiça é favorável ao MPTO que obriga a SES corrigir falhas apontadas em auditoria

Carlesse afirmou ainda que o Estado está sendo administrado com qualidade, segurança e respeito com o dinheiro público. Lembrou ainda que o Tocantins nunca enfrentou a falta de materiais para o combate da doença. 

“O Tocantins é o único Estado que nunca passou, nunca teve uma crise, nunca teve uma falta de oxigênio, nunca teve a falta de material que pudesse atrapalhar a vida ou dessa forma não atender a população”, diz. 

Além de Carlesse, também foram convocados o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel,  Wilson Lima (PSL-AM), Helder Barbalho (MDB-PA,) Ibaneis Rocha (MDB-DF), Carlos Moises ( SC-PSL), Antonio Denarium (RR-PSL) Valdez Góes (AP-PDT), Wellington Dias (PI-PT). 

Prefeitura de Palmas antecipa pagamento para quase 11 mil trabalhadores da capital

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios