Policial

Romu detém criminoso e recupera aparelho celular roubado de uma mulher na Capital

O suspeito teria usado de violência física para roubar uma mulher que praticava atividades físicas na Praça dos Girassóis

Autor: Marcio Greick | 

 

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas deteve na noite de terça-feira, 25, na Praça dos Girassóis, um jovem de 20 anos, após roubar um aparelho celular de uma mulher que praticava atividades físicas em torno da Praça dos Girassóis.

A equipe da Romu realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça dos Girassóis, quando avistou uma mulher que estava acenando para a viatura pedindo socorro. A vítima informou aos agentes que foi agredida fisicamente por um homem no momento em que teve o seu aparelho celular roubado.

[relatedposts]

Carlesse é convocado a depor na CPI da Covid por suposto superfaturamento na compra de máscaras

Imediatamente a equipe da Romu saiu em busca do suspeito, que foi localizado, enquanto empreendia fuga, nas imediações da Praça dos Girassóis e deteve o jovem identificado como Paulo Victor Ribeiro de Oliveira, 20 anos. Antes de ser detido, o suspeito tentou se desfazer do aparelho celular, jogando-o fora.

A equipe da Romu conduziu o homem à 1ª Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado pelo crime de roubo e agressão física, posteriormente foi encaminhado para carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Ação policial localiza veículo roubado escondido em mata

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios