Política

“Eu repasso o meu troféu de motosserra”, diz Kátia Abreu contra ministro do Meio Ambiente

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Nesta quarta-feira, 26, a senadora Kátia Abreu (Progressista) disse, em sua rede social, que vai repassar o troféu de motosserra para o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. A justificativa é que o ministro está sendo alvo de investigação por supostamente ajudar madeireiras ilegais

Kátia publicou um trecho de uma entrevista com o jornalista Reinaldo Azevedo em que afirma que vai repassar o troféu de motosserra para o ministro Ricardo Salles. Em 2011, Kátia Abreu foi alcunhada como “rainha da motosserra” e “miss desmatamento” pelo movimento Greenpeace, durante o ministério da Agricultura, no governo de Dilma Rousseff. 

Romu detém criminoso e recupera aparelho celular roubado de uma mulher na Capital

A motivação de Kátia para repassar seu título leva em conta a operação Akuanduba, da Polícia Federal, que investiga a possível eliminação da necessidade de documentos que comprovem a origem legal de madeiras exportadas a partir da Amazônia. 

[relatedposts]

A PF esteve na casa de Salles, em São Paulo, na última quarta-feira, 19, e também em seus escritórios em Brasília e no Pará. “Eu repasso a partir de hoje a faixa da musa da motosserra e o troféu do motosserra para ele. Eu ainda justificaria eu ter esse troféu, porque eu era ministra da agricultura, agora ele como ministro do meio ambiente, receber de mim o troféu motosserra, eu acho que é inusitado”, diz Kátia.

APRA-TO presta homenagem ao subtenente Ciriano pelos 30 anos de serviços prestados a PMTO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios