Política

Presidente da AL reúne Governador e vereadores em prol da criação de Associação do Vale do Araguaia

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), foi palco de um evento que reuniu centenas de vereadores do Vale do Araguaia em prol da criação da União de Vereadores da região.

Segundo o vereador Clebinho Cavalcante (DEM), de Caseara, a Associação vai fortalecer os vereadores e municípios do Vale do Araguaia.

“Hoje apresentamos ao presidente da Casa de Leis, deputado Antonio Andrade (PTB) e ao governador, Mauro Carlesse (PSL), a ideia da Associação e no primeiro encontro do Legislativo do Tocantins, em Divinópolis, vamos discutir as metas da instituição”, explicou o Vereador.

Prefeito de Araguaína intensifica medidas após 326 flagrantes de aglomeração em menos de 5 dias

[relatedposts]

Entusiasta e apoiador da iniciativa, o deputado Antonio Andrade, além de oferecer o espaço para que o evento acontecesse, convidou o governador Mauro Carlesse. A presença do líder Executivo Estadual deu ainda mais brilho e fortaleceu a criação da União dos Vereadores do Vale do Araguaia.

“Fiz questão de convidar o Governador que sempre se mostrou ser municipalista. Queremos aproximar os poderes Executivo Estadual, Legislativo Estadual e Municipal com objetivo de minimizar o sofrimento das pessoas que precisam dos serviços do Estado e municípios”, destacou o presidente.

Participaram do encontro representantes dos municípios de Dois Irmãos, Lagoa da Confusão, Nova Rosalândia, Abreulândia, Cristalândia, Caseara, Divinópolis, Miranorte, Araguacema, Barrolândia, Marianópolis, Palmas. Também estiveram presentes os deputados, Fabion Gomes (PL), Nilton Franco (MDB) e Vanda Monteiro (PSL).

Semus amplia de 4 para 7 unidades de saúde para imunização por agendamento contra a covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios