Política

Prefeito de Palmeirante visita gabinete de Eudes Assis e relembra amizade iniciada há 10 anos

"Com grande satisfação venho visitar meu amigo Eudes", diz Raimundinho Brandão

Foto: Pauta Notícia

O prefeito de Palmeirante, Raimundinho Brandão (PTB), realizou uma visita ao gabinete do Vereador Eudes Assis (PSDB) na manhã desta terça-feira, 25. O prefeito relembra sua trajetória como parlamentar e ressalta a amizade com o vereador iniciada há dez anos. 

Raimundo ressalta que é um privilégio passar pela capital e visitar o vereador Eudes Assis, já que a amizade envolvendo assuntos políticos começou há dez anos, no município de Palmeirante, norte do estado. 

“É com grande satisfação que venho hoje fazer uma visita a meu amigo Eudes, vereador da nossa capital, Palmas. E afirmo, Eudes, eu não tenho dúvida de que esse mandado será um mandado muito importante, tanto para sua pessoa, como para a população da nossa querida capital”, afirma Raimundinho.  

O vereador Eudes também agradece a visita do prefeito e relembra a época em que esteve em Palmeirante tratando sobre assuntos políticos ainda quando Raimundinho cumpria seu primeiro mandato como vereador do município. “Estamos aqui hoje falando de política também. É uma honra receber o prefeito Raimundinho, com a experiência dele de dois mandatos como vereador. Hoje ele chega no poder executivo e está desenvolvendo um grande trabalho”, ressalta Eudes. 

[relatedposts]

Presidente da AL reúne Governador e vereadores em prol da criação de Associação do Vale do Araguaia

Ainda na ocasião, o prefeito convida Eudes para visitar novamente a cidade. “E aqui já lhe deixo um convite: Nos faça uma visita na nossa querida cidade, Palmeirante. Muito obrigado, meu irmão”, finaliza. 

“Eu fico muito honrado de receber aqui no gabinete essa visita cordial e vou devolver o mais rápido possível, vou voltar ali na cidade de Palmeirante para poder visitar o prefeito Raimundinho, porque já tem uns 10 anos que  passei por lá”, responde Eudes.  

Além do prefeito Raimundinho, também estavam presentes o presidente da Câmara de Palmeirante, Raimundo Bento, o vereador Adiel Leal e a primeira dama, Iolanda Noleto.

Foto: Pauta Notícia

Senador Omar Aziz diz que vai dar ordem de prisão a Pazzuelo se mentir na CPI Covid

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios