Política

“Não podemos deixar de lado outras patologias” afirma Joatan na Prestação de Contas de 2021

Joatan de Jesus ( Cidadania) – Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 25, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) fez sua declaração na tribuna sobre o período que a capital está enfrentando. A sessão da Câmara foi sediada a Audiência Pública de Prestação de Contas das Ações e os Serviços de Saúde da gestão dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS), referentes ao 1º quadrimestre de 2021, em Palmas. Na ocasião o vereador Joatan parabenizou os profissionais a frente do tratamento psicossocial e ponderou sobre o esquecimento desse tratamento pelo município. 

“Eu estava lendo o plano de prevenção ao comportamento suicida e automutilação na adolescência. Isso me preocupa muito por que em meio a pandemia, inúmeros adolescentes têm sido acometidos por quadros depressivos. A pandemia está aí, mas não podemos deixar de lado as outras patologias que vem assolando o seio da nossa comunidade”, afirmou o vereador. 

O momento da fala foi curto, mas levou o parlamentar a se expressar em agradecimento aos profissionais que enfrentam outras patologias sendo esquecidos, pela atenção total dada a Covid-19. 

Janad Valcari questiona controvérsias que incriminam o relatório de Prestação de Contas da Capital

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios