Política

Eudes Assis parabeniza prefeita, secretário e profissionais da Saúde no enfrentamento à Covid-19

O vereador Eudes Assis (PSDB), participou na manhã desta terça-feira, 25, da Audiência Pública na Câmara de Palmas para apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2021, sobre as Ações e os Serviços de Saúde da Gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde (SUS).

A realização das audiências públicas é obrigatória e necessariamente, ocorrer no plenário da Câmara Municipal de Palmas. Tal determinação – como também os ritos pertinentes acerca das prestações de contas – está prevista na lei de Responsabilidade Fiscal, bem como na lei do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para esta Audiência foram convocados todos os vereadores, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal de Saúde responsável pela Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como, representantes de Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais representados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Sociedade Civil Organizada não governamental, os Conselhos Profissionais de Saúde, demais interessados e a comunidade em geral.

Moradores vão parar no hospital após ataque de abelhas

[relatedposts]

Na sessão o Secretário executivo da Saúde, Daniel Borini Zemuner, apresentou detalhadamente os números da saúde e os detalhamentos do combate ao coronavírus (Covid-19).

Eudes Assis, aproveitou seu discurso na Câmara para parabenizar o presidente do Conselho Municipal de Saúde, “tem que ter muito amor, carinho e dedicação, principalmente por quem não tem nenhuma remuneração”; disse o parlamentar.

O vereador também agradeceu o trabalho do secretário Thiago de Paulo Marconi, “Eu não tenho dúvida que desde que quando você assumiu a saúde, você tem tomado decisões com muita responsabilidade”; disse

O vereador Eudes, na oportunidade elogiou a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro e o secretário da pasta, Daniel Borini, e todos os profissionais da área que atuam no enfrentamento à Covid-19 na Capital. “Analisando o quadro de pandemia no País, percebo que em Palmas podemos dar graças a Deus e aos profissionais empenhados em salvar vidas”.

“Parabéns ao Daniel, a sua equipe e aos funcionários públicos municipais da rede de saúde, e todos os que cuidam da nossa cidade, da nossa Palmas e que estão nesse combate 24 horas contra a Covid-19 com muito compromisso e responsabilidade”, finalizou.

Pessoas com comorbidades a partir de 35 anos já podem vacinar contra Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios