Gospel

Será que Cantora famosa, foi realmente curada de câncer?

Cantora afirmou que diagnóstico celestial já saiu com cura.

Será que Cantora famosa, foi realmente curada de câncer?
Será que Cantora famosa, foi realmente curada de câncer?

Na luta contra o câncer pulmonar, existente há quase quatro anos, a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, tem sido um exemplo de: resiliência, esperança, e determinação.

A categoria de câncer diagnosticado na pastora Ludmila, é um dos que mais levam pessoas a morte pelo redor do mundo. Contudo, os médicos ficaram surpresos, com a garra em vencer essa fase difícil na sua vida e o quando ela é forte, pois a mesma ainda canta e viaja o Brasil todo pregando a palavra de Deus.

Além do resultado do câncer, a cantora ouviu dos doutores que os seus dias estavam contados , que não iria ultrapassar de no máximo 12 meses de vida . As palavras opostas ao que estava dentro dela,  não há fizeram desistir, mas segundo ela tudo isso aconteceu para que ela fosse mais animada a continuar lutando pelo seu milagre.

O ultimo exame feito no fim do mês de maio, indicou que as lesões causadas pela doença estão paralisadas, e não se multiplicaram mais.

[relatedposts]

“Glória a Deus por tudo e em todas as coisas. Acabei de sair da consulta e as lesões estão estagnadas. Meu diagnóstico não tem uma remissão total, mas as lesões estagnaram, pararam de se desenvolver. E isso é extremamente exitoso”, afirmou pastora na época do exame.

“Enquanto isso, eu continuo declarando o que já está consumado na cruz do Calvário: pelas Suas pisaduras eu fui curada. Eu quero liberar essa palavra para todos os que estão debaixo de diagnósticos de câncer ou de enfermidades em que as pessoas são desenganadas pelos médicos”, concluiu.

A partir do mês de agosto, Ludmila Ferber  será   submetida a novas sequencias de exames, para avaliar se houve redução absoluta do tumor foi concretizada. Por enquanto, a cantora continua acreditando e falando que “o diagnóstico do céu já foi confirmado”, e que não existe mais nenhum tumor.

A pastora chegou a recorrer a um tratamento alternativo e vem usufruindo de uma medicação experimental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios