Gospel

Homem se passa por suposto “Jesus Cristo” e hipnotiza público!

Pastor convida-o para pregar!

Homem se passa por suposto "Jesus Cristo" e hipnotiza público!
Homem se passa por suposto “Jesus Cristo” e hipnotiza público!

Quem não se lembra no início dos anos 90 do polêmico Inri Cristo, na época e até hoje uma figura inusitada que se vestia de Jesus cristo e cria piamente que fazia parte de um plano divino de reencarnação.

E agora , aparece mais um homem que vem a se passar por Jesus, ele está fazendo polêmica na rede mundial de computadores.

Ele está por toda a parte do Sul da África afirmando ser de fato o Unigênito filho de Deus, além do uso de roupas semelhantes às que Cristo, segundo a história usava, o suposto impostor afirma que desceu do céu para caminhar pelo continente entregando a mensagem que “ele” é o Senhor e que, esse fato tem que ser registrados por imagem e vídeos a serem publicados nas mídias sociais

De acordo um certo internauta, até mesmo um líder religioso do Quênia, acreditou nos argumentos do tal “Cristo” o convidando-o para um culto em sua igreja.

[relatedposts]

As imagens que alcançaram repercussão na internet exibem um homem de cor de pele branca com cabelos compridos e barbas, conversando irmãos da fé cristã e também em um púlpito. No seu vestido há uma faixa diagonal azul, imitando a cultura católica.

É possível verificar na internet, vídeos que o homem aparece dançando na cidade de Kitengel no Quênia e cumprimentando as pessoas ganhando notoriedade e popularidade. “Um pastor sul-africano convidou Jesus para descer do céu e pregar em sua igreja hoje”, afirmou outro internauta no domingo.

Jesus Cristo, o Nazareno filho de Maria e de José por intermédio do Espírito Santo, antes de morrer deixou segundo a Bíblia sagrada , o registro que haveria de se levantar muitos que veriam em seu nome e muitos falsos profetas. “Pois muitos são os que virão em meu nome, proclamando: ‘Eu sou o Cristo!’, e desencaminharão muitas pessoas” Matheus 24:5

“Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”.  Matheus 24:11 .A identidade do suposto Cristo até o presente momento foi mantida em absoluto sigilo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios