Gospel

Esposa de cantor gospel coloca a boca no trombone e expõe trauma que filho sofreu com o pai

Mãe conta como o filho ficou desesperado

Esposa de cantor gospel coloca a boca no trombone e expõe trauma que filho sofreu com o pai
Esposa de cantor gospel coloca a boca no trombone e expõe trauma que filho sofreu com o pai

Um relato no instagram de uma famosa família do meio gospel, chamou atenção neste último sábado nas redes sociais. A empresária Cibere Almeida, esposa do cantor Tonzão Chagas, afirmou que seus filhos sofreram com o tempo em que Tonzao dicidiu se afastar do evangelho. O cantor voltou para o mundo e retomou a carreira secular, mas  a decisão não durou um ano, pois Tonzão voltou atrás.

Em especial o filho mais velho do casal, Tonzinho, que orava incessantemente para o pai não beber e não aprontar nada grave, segundo o relato de Cibere. Porém, as orações do menino foram ouvidas e o pai decidiu se reconciliar com Deus e voltar para a igreja .Hoje está até reintegrado ao ministério. Porém, a esposa contou aos seguidores no instagram, que foram momentos de constrangimento, dores e traumas, que já foram superados pela família. Leia abaixo o relato de Cibere na íntegra:

“Esse é o @tonzinholucas o meu primogênito. Ele é um menino muito sensível, sofreu muito quando o pai se afastou da presença. Ele me dava muitos toques e foi usado por Deus diversas vezes para mim. Ele orou por 3 dias consecutivos para que o pai “não bebesse mais nada que não fosse de Jesus” e após os 3 dias o vaso disse a ele que estava indo para a Estância e que não beberia mais e que iria voltar para a igreja.

Muitas vezes ele estava frustrado e eu orava junto com ele e via as orações dele sendo respondidas, foi um período difícil pra todos nós pois eu nervosa às vezes não conseguia me dar 100% . Ele viveu tudo juntinho, entendendo tudo, me ajudando, orando. Hoje quando ele vê o pai no altar, ele olha orgulhoso, os olhos brilham e ele diz “Esse é o meu pai” temos muitas histórias pra contar, muita gente sabe que ele apareceu com uma dermatite atópica muito agressiva e que causou mto desconforto e sofrimento para todos nós.

[relatedposts]

Mas hoje ele está curado para a Glória de Deus. Fazem meses que essa coceira que deixava feridas abertas desapareceu sem deixar rastros. Sobre os traumas, ele já não se lembra mais. Deus cuidou de tudo sempre, hoje ele só quer dançar o passinho com o papai que é seu grande amor. Tudo que ele ganha ele diz “tá vendo mamãe como Jesus é bom” É filho, vencemos juntos. Na verdade Jesus venceu pra nós”,contou a empresária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios