Política

Após um ano sem aulas, ex-deputado Petista apoia sindicato contra o retorno presencial

Defensor da educação como principal mecanismo de desenvolvimento de uma sociedade, o  ex-deputado estadual Paulo Mourão (PT) apoia a decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (Sintet), contrário ao retorno das aulas presenciais no Tocantins. “O professor e presidente do Sintet, José Rock, está fazendo uma exigência corretíssima em defesa da vida e prevenção a saúde de todos, como exemplo da gravidade da COVID-19 nas escolas”, se posicionou Mourão.

Será que Cantora famosa, foi realmente curada de câncer?

 

Ele lembrou os casos “lamentáveis das mortes das professoras Zuleide da Escola Municipal Padre Luso e da Professora Nazaré em Porto Nacional, assim também como o falecimento do motorista que servia a secretaria da Educação em Porto Nacional, o servidor Tonhão”, citou. “Assim como em Porto outros municípios tiveram suas vítimas da COVID-19”, lamentou.

[relatedposts]

 

Paulo Mourão usou suas redes sociais para defender que as aulas presenciais sejam retomadas apenas depois que todos os servidores da educação estejam 100% imunizados. “Sugiro a todos refletirem ao movimento cidadão dos servidores da Educação no Tocantins para darmos apoio total no pleito da prioridade da vacinação e não início das aulas presenciais até atingirmos a imunização de 100%, da vacinação para todos os professores e servidores da educação”, sustentou.

Léo Barbosa visita Santa Fé do Araguaia e destina emendas para o município

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios