Política

Junto de Bolsonaro, prefeito de Pedro Afonso participa da inauguração da ponte entre PI e MA

Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro. Foto: Divulgação

O Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, esteve presente na inauguração da Ponte Estaiada, que interliga Santa Filomena, Piauí, à Alto Parnaíba, Maranhão. Estavam presentes também o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o senador Ciro Nogueira, e diversos deputados, prefeitos e vereadores. 

O prefeito Joaquim Pinheiro elogia a obra e afirma que a construção da ponte é um símbolo e um sinal de desenvolvimento. “Agora nós estamos correndo atrás da nossa BR-235 que liga Alto Parnaíba no Maranhão a Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins”, disse. 

Cinthia Ribeiro e Tiago Dimas discutem pautas de interesse de Palmas

O ministro da Infraestrutura confirmou que o governo federal também pretende realizar a obra de pavimentação nos estados do Maranhão e Tocantins. “Ontem inauguramos a ponte Santa Filomena, a gente pretende também asfaltar toda 235 até a ferrovia Norte-Sul, pegando Maranhão e Tocantins”, disse o ministro. 

[relatedposts]

Ainda conforme o prefeito de Pedro Afonso, com a conclusão da BR-235 o Agronegócio da região do Matopiba deverá alavancar cada vez mais, já que a rodovia deverá interligar os municípios de Santa Filomena, Piauí, Alto Parnaíba, Maranhão, valorizando as regiões de Centenário, Bom Jesus, Pedro Afonso até a Ferrovia Norte Sul, em Tupirama.

Ponte Estaiada, que interliga Santa Filomena, Piauí, à Alto Parnaíba, Maranhão. Foto: Divulgação

Carlesse determina pagamento aos servidores antecipado a partir de segunda, 24 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios