Regional

Concurso da Polícia Militar cancelado em 2018 visa ressarcir cerca de 2.990 candidatos este mês

Foto: Esequias Araújo

Para os concurseiros o ano de 2018 gerou muita dor de cabeça. O cancelamento do concurso da Polícia Militar do Tocantins(PMTO), por suposta fraude, deixou muitos sem resposta ou ressarcimento do valor pago para a inscrição. Mas depois de alguns anos, após o cancelamento pela justiça, a resposta veio, e o primeiro lote visa beneficiar cerca de 2.990 candidatos que foram inscritos na categoria soldado e oficiais.

Segundo a Polícia Militar, os dados já foram encaminhados para o financeiro e estão em processo de validação posterior ao pagamento, seguindo o critério de ordem alfabética, inicialmente (A-D).

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil

“Importante ressaltar que poderá haver inconsistências de dados lançados pelos próprios candidatos no sistema, o que acarretará na não efetivação da devolução dos valores”, afirmou por meio da assessoria.

[relatedposts]

A divulgação do pagamento foi anunciada e confirmou as datas para os dias 17 a 21 deste mês. O concurso deste ano da PM que foi adiado para o mês de Junho por conta da Covid-19 tem como objetivo, preencher cerca de 1.000 vagas para Soldado Músico, Soldado Policial Militar e Soldado Praça de Saúde.

Mais informações como horário e local da prova você confere aqui. 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios