FeaturedPolicial

Primeiro lote de restituição da taxa do concurso anulado da PM já está em processamento no Banco

Andressa Santos/Governo do Tocantins

A Polícia Militar do Tocantins informa que em cumprimento à atribuição de dar andamento aos trabalhos de devolução das taxas de inscrição do concurso público – CFO e CFSD/2018, que foi cancelado, esclarece que o primeiro lote de informações dos candidatos que solicitaram o ressarcimento, já foi encaminhado para a instituição financeira realizar o processamento e validar os dados informados, para posterior pagamento.

A PM informa ainda que, a previsão é que neste primeiro lote devem ser ressarcidos 2.990 candidatos que realizaram a inscrição para o concurso na categoria de soldado (CFSD). Nesta etapa, utilizou-se o critério de ordem alfabética (letras A – D).

APRA-TO dará início à execução das progressões, e convoca associados militares

[relatedposts]

Importante ressaltar que poderá haver inconsistências de dados lançados pelos próprios candidatos no sistema, o que acarretará na não efetivação da devolução dos valores, do que serão informados.

Vale salientar que todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020 devidamente publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18/01/2021 ao dia 03/03/2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página.

Crédito da foto: Polícia Militar

APRA requer na justiça suspensão de desconto indevido por parte do IGEPREV

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios