Política

Prefeito de Colinas e deputados federais cogitam a implantação do curso de medicina no município

Nesta última quinta-feira, 20, o prefeito de Colinas do Tocantins, Ksarin (PSL) se reuniu com a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL) o Deputado Federal Carlos Gaguim (DEM), e a equipe da reitoria da UNIRG para discutir a possibilidade de implantar um Campus e oferecer o curso de Medicina.

Colinas que atualmente contém 35.851 habitantes  na reunião foi vista como um grande polo em crescimento pelas autoridades presentes. A prefeita de Gurupi, Josi Nunes e o Deputado Federal, Carlos Gaguim estiveram na cidade para conhecer a capacidade técnica da prefeitura e cogitaram a implementação de cerca de 17 cursos, dentre eles: Medicina, Odontologia e Direito. O requerimento para a implantação partiu do deputado estadual Eduardo do Dertins (Cidadania), que também esteve na ocasião.

Vereador Eudes Assis participa da entrega de 240 apartamentos no Residencial Santo Amaro

[relatedposts]

Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Colinas publicou: “ Dia histórico para a nossa Cidade, dia em que damos andamento ao sonho de implantar a UNIRG em Colinas do Tocantins, que Deus abençoe”. 

Recentemente foi implantada uma universidade na cidade de Paraíso do Tocantins, movimentando cerca de 1,5 mil inscritos para um total de 60 vagas. 

Autoridades presentes

Prefeito de Colinas, Ksarin (PSL); vice-prefeito do município, Francisco Dlmaires; Presidente da Fundação UNIRG, Thiago Miranda; Reitora, Sara Falcão; Presidente da Câmara, Leandro Coutinho;  Deputado Federal, Carlos Gaguim (DEM) e o Deputado Federal Eduardo do Dertins (Cidadania).  

Ex-senador Ataídes Oliveira se reúne com lideranças políticas no Bico do Papagaio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios