Gospel

Indisposição no WhatsApp: Pastor remove um presidente de campo da AD – CIADSETA e gera contenda

Em um movimento sem precedentes, na última terça-feira, 18, um grupo de WhatsApp com vários pastores da Assembleia de Deus – CIADSETA, assistiu uma indisposição com um dos presidentes da Frente Cristã, Pastor José Pereira. A congregação que fica localizada em Novo Alegre, região sudeste do Estado do Tocantins, teve seu pastor desrespeitado por sair em defesa do irmão que compartilhou uma postagem no grupo.

Entenda o caso

A indisposição aconteceu após um determinado pastor ter publicado um conteúdo de cunho político no grupo, o que gerou uma conturbação por parte do administrador, Pastor Wilame Santana, que o repreendeu de forma arbitrária. Logo em seguida, o Pastor José Pereira, saiu em defesa do irmão na fé, mas foi removido sem qualquer direito de resposta ou manifestação sobre o caso.

[relatedposts]

O conflito gerou revolta por parte dos demais componentes do grupo, alguns pastores saíram em defesa e afirmaram que Santana agiu de forma injusta.

“Eu acho uma grande desconsideração, qualquer presidente de campo ser excluído de grupo. Uma vez que todos têm a liberdade de se expressar”, afirmou Oziel Barros, pastor da Assembleia de Deus local, que em seguida reiterou seu apoio ao pastor excluído questionando a falta de liberdade em se expressar.

Peças de helicóptero transportadas ilegalmente são apreendidas pela PRF

O grupo que seguia sem regras (descritas inicialmente do que poderia ou não ser compartilhado) agora se encontra sem a grande voz cristã da igreja, por questões sem fundamentos e de defesa, mas que soam com tom de rivalidade por parte de Santana.

Em nota, o pastor José Pereira mostrou seu descontentamento e afirmou que se sentiu humilhado, visto que é uma grande personalidade respeitada pela igreja. “Me senti Humilhado, desrespeitado e perseguido, por que tudo o que falo é motivo de acionar o conselho de ética, enquanto alguns pastores usam de má fé, humilham e oprimem os menores e não são penalizados”, disse o pastor.

Atualmente o pastor José Pereira é presidente da Ciadseta, do conselho de pastores local, e do maior projeto de missão da região, SIAM, que tem como objetivo mudar muitas vidas de forma ampla, sincera e pura.

Ministro da Educação inaugura Escola de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico em Araguaína

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios