Política

Eli Borges parabeniza Palmas pelos 32 anos da cidade

Foto: Divulgação

Em publicação feita em sua rede social, o deputado federal Eli Borges (Solidariedade) parabeniza Palmas pelos 32 anos comemorados nesta quinta-feira, 20.

“Hoje, 20 de maio, a Capital mais jovem do Brasil completa 32 anos de idade. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história desde o seu início quando aqui cheguei em 1990 com a minha família, um ano depois da sua criação”, o deputado relembra.

Em 5 de outubro de 1989, a Constituição Estadual definiu Palmas como a capital do Estado. A pedra fundamental de construção de Palmas foi lançada em 20 de maio de 1989. Em 1º de janeiro de 1990 houve a transferência da capital de Miracema do Tocantins para Palmas. Pouco tempo mais tarde, Henrique Fragata chega em Palmas na companhia de seu sogro, Pedro, e do cunhado, Fernando.

Jair Bolsonaro faz escala em Palmas e movimenta bolsonaristas no aeroporto da Capital

[relatedposts]

O deputado lembra que com 29 anos de vida pública tem trabalhado bastante para ver Palmas desenvolvida. “Com 29 anos de vida pública, desde o meu mandato de vereador (1993/2003), Deputado Estadual (2003/2018) e agora como Deputado Federal (1º Mandato), tenho trabalhado dia e noite para ver Palmas cada vez mais desenvolvida, vencendo e avançando em seus desafios”, diz o deputado.

“Em apenas 2 anos que estou aqui em Brasília, já destinei para Palmas mais de R $ 25 Milhões das minhas emendas via Prefeitura e Governo do Estado”, conta.

O deputado encerra: “Que Deus continue abençoando Palmas e que os sonhos dos que nela acreditam, se realizem! PARABÉNS PALMAS!”

Polícia apreende armas usadas para caçar animais silvestres no Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios