FeaturedRegional

Vereador Eudes Assis recebe título de “Pioneiro de Palmas”

 

O vereador Eudes Assis (PSDB) recebeu na manhã desta quarta-feira, 19, o título de Pioneiro de Palmas. O certificado foi entregue pelos representantes da “Associação dos Pioneiros de Palmas-APPA”, na pessoa do senhor Henrique Fragata, a senhora Luara é o amigo Serra Azul.

Associação dos Pioneiros de Palmas está empenhada em identificar, cadastrar, unir e integrar os Pioneiros, tendo como objetivo a preservação, salvaguarda e promoção da História e do Patrimônio Cultural da capital tocantinense.

[relatedposts]

A APPA realiza a entrega do título de “Pioneiro de Palmas” aos cidadãos que chegaram à Capital no período de 1989 a 1990 e que prestaram relevantes e significativos serviços de inestimável contribuição para a consolidação da Capital do Estado do Tocantins.

Carlesse se aproximar da ala bolsonarista a fim de tentar vencer a senadora Kátia Abreu em 2022

Após receber a honraria, o vereador Eudes falou de sua emoção em ter seu trabalho reconhecido. “É com muita honra e alegria que recebo essa homenagem dos amigos da APPA. No município de Palmas foi onde tudo começou”, eu chequei em Janeiro de 1990, fui proprietário de lanchonete na antiga Assembleia Legislativa, e sempre amei essa cidade, aqui formei família, e resolve me estabelecer.

“Olhando para trás, eu nunca imaginaria, que eu estaria aqui hoje recebendo esta homenagem”, das mãos de pessoas tão especiais completou.

A APPA

Entidade sem fins lucrativos e representativa dos associados Pioneiros de Palmas, foi fundada em 31 de janeiro de 1998, como Sociedade Civil de Direito Privado, com sede e fórum na cidade de Palmas-TO. Há 23 anos atua em prol da valorização do cidadão pioneiro de Palmas.

Vice-presidente da Câmara Rubens Uchôa e prefeita Cinthia inauguram praças na região norte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios