Entreterimento

MC Kevin: Confira o que se sabe da morte do funkeiro que aconteceu no último domingo, 16

A morte do mc Kevin ainda é uma incógnita. A tragédia que aconteceu no último domingo, 16, ainda está sendo investigada pela polícia civil, mas segundo várias testemunhas o funkeiro teria caído do 5° após tentar escapar da traição com a garota de programa Bianca Domingues que estava no local. 

De acordo com o depoimento de Bianca, os dois tiveram relação sexual consentida e que durante o ato a esposa do funkeiro teria batido na porta, o que levou o cantor a tentar pular para o apartamento debaixo, mas acabou caindo.

A investigação está sendo levada adiante, foi pedido um exame toxicológico no corpo do mc. Com o resultado do exame, pode-se concluir se o funkeiro consumiu drogas na noite do acidente. 

[relatedposts]

Cinthia Ribeiro trata de parceria com a PM, Guardas poderão utilizar estande de tiro no 1º BPM

A viúva do cantor, Deolane Bezerra afirmou em depoimento e discurso no velório que a tragédia com o cantor foi por influência com amizades erradas. Em seu discurso afirma: “isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”.

O velório aconteceu nesta terça-feira, 18, na quadra da escola de samba unidos da vila maria, localizada na zona norte de São Paulo, a cerimônia foi aberta ao público. após 4 horas, o corpo saiu em direção ao cemitério Tremembé e durante todo o percurso foi seguido por dezenas de fãs. 

Antes do acidente, o cantor estava cantando em um show, que aconteceu em uma boate em vila Valqueire, na zona oeste do rio de janeiro. o evento era clandestino e está sendo investigado pela secretaria municipal de ordem pública  

Carreira 

 Mc Kevin tinha 23 anos, e ficou conhecido pelo sucesso de seus hits como: “O menino encantou a quebrada”, “Cavalo de Troia”, “Pra Inveja é Tchau” e “Veracruz”. No começo de 2021, Kevin lançou o álbum “Fênix”, e teve algumas parcerias como o MC Ryan SP e MC Don Juan. No topo do Spotify o artista alcança a marca dos 1,8 milhão de ouvintes.

Kevin Nascimento Bueno deixa a filha de 5 anos.

Palmas 32 anos: Feiras fazem parte da história da Capital e dos palmenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios