Política

Jornalista critica Kátia Abreu por suposta bajulação à China; “Funcionária do mês”

Foto: Reprodução

O jornalista da Jovem Pan, Rodrigo Constantino, publicou em seu Twitter uma foto da senadora Kátia Abreu trajando um Ushanka, espécie de gorro típico da Rússia, com o brasão da União Soviética desenhado no centro. Na publicação contém a legenda  “Funcionária do mês”. 

A publicação do jornalista satiriza a fala da senadora durante sessão na CPI da Covid, desta terça-feira, 18, em que foi interrogado o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo pelas declarações feitas contra a China. 

“Muitas pessoas dizem: “Que bajulação à China”. Eu quero bajular qualquer país que tiver vacina para o meu povo brasileiro, para o meu povo do Tocantins que me elegeu”, diz a parlamentar. 

Mais de 460 quilos de drogas são incinerados em Gurupi

[relatedposts]

Em outra publicação, o jornalista publica uma imagem em que a senadora Kátia Abreu, o Senador Renan Calheiros (MDB) e o presidente da CPI da Pandemia, Senador Omar Aziz (PSD-AM) possuem corpo de cães e são guiados por coleiras pelo Embaixador da China, Yang Wanming. Na imagem estava escrito: “Essa CPI tem dono!”, logo abaixo a bandeira da China tremulando. 

Foto: Reprodução

Ainda no discurso, Kátia encerra dizendo que qualquer país que ofereça a vacina para o Brasil poderá ter o direito de pisar na senadora. “Qualquer um que tiver vacina, eu sou capaz de deitar no chão e deixar que pise em cima de mim para que tragam a vacina”, diz. 

O embate já era esperado entre Kátia Abreu e o ex-ministro Ernesto Araújo na CPI, entenda

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios