Política

Carlesse se aproxima da ala bolsonarista a fim de tentar vencer a senadora Kátia Abreu em 2022

Após indisposição com ministros do governo e ataques ao presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem Partido) a senadora Kátia Abreu (PP-TO) traça uma linha forte para as próximas eleições. 

A senadora Tocantinense terá em seu páreo para 2022, supostamente o atual governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL) que  tem mostrado ter um bom relacionamento com a ala bolsonarista do Estado do Tocantins. 

Carlesse, que recentemente se filiou ao Partido Social Liberal (PSL), adota discursos que dão a entender seu objetivo para 2022 em disputar o mandato de senador ou deputado federal pelo Tocantins. Representado atualmente pela senadora Kátia Abreu. 

[relatedposts]

Vereadora Janad Valcari requer explicações da prefeitura sobre Lei do Programa Prouni Municipal

A representante tocantinense é um dos principais quadros políticos do Tocantins, por levar a política do Estado mais influente nos debates nacionais, além de defender com muita garra seus anos de mandato. 

Recentemente Kátia Abreu recebeu muitos elogios por conta da sua atuação na CPI da Covid-19, onde emparedou o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo sobre sua atuação no combate à pandemia. O pulso firme da senadora foi primordial na comissão e deixou claro para quem for enfrentá-la nas próximas eleições que não será uma tarefa fácil. 

Presidente da APRA-TO se reúne com comandante-geral da PMTO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios