FeaturedRegional

Vereador Joatan apresenta votos de congratulações a pedagogos pelo trabalho no sistema prisional

Em menção ao dia do pedagogo, comemorado no dia 20 de maio, e em reconhecimento pelo relevante trabalho prestado junto ao sistema prisional do Tocantins, a Câmara Municipal de Palmas, por meio do vereador Joatan de Jesus (Cidadania), apresentou votos de congratulações aos pedagogos. A sessão desta terça-feira, 18, contou com a presença de representantes da Polícia Penal que na oportunidade entregam catálogo das ações do Programa Novo Tempo, que visa dar visibilidade às atividades educacionais realizadas por homens e mulheres em cumprimento de pena no Tocantins.

Advogado da APRA, Dr. Paulo Roberto se reúne com comandante-geral da PMTO

Joatan usou a tribuna para destacar a importância do trabalho prestado pelos pedagogos. “Todos nós já passamos por uma sala de aula e sabemos da fundamental importância que tem um pedagogo. Sem conhecimentos não há desenvolvimento, não há saber, e aos profissionais da pedagogia do sistema prisional do Tocantins, que realizam um trabalho fundamental com maestria, acompanhando pessoas com privação de liberdade, tendo como objetivo a aprendizagem, desenvolvimento e transformar vidas por meio da educação, nossa gratidão por toda a dedicação, empenho e amor desses profissionais que não medem esforços para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Deste modo, não poderíamos deixar de homenageá-los e dizer o quanto são importantes como agentes de transformação”, ressaltou.

 

[relatedposts]

A presidente da Casa, Professora Janad Valcari (PODE), também parabenizou e agradeceu a presença dos pedagogos e representantes da Polícia Penal que se encontravam na galeria de honra da Câmara.

Vereador Sargento Júnior Brasão recebe visita do Capitão Sulino presidente da Asmir

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios