Política

Rubens Uchôa solicita à prefeitura que músicos de Palmas sejam incluídos no retorno às atividades

Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Palmas

O vereador Rubens Uchôa (Cidadania) apresentou requerimento, durante a sessão na câmara de Palmas na manhã desta terça-feira, 18, que solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal a inclusão da classe dos músicos no processo de retorno às atividades. 

No decorrer da pandemia da Covid-19 em Palmas, a classe artística vem tendo que se readaptar por conta do isolamento social e as medidas adotadas para o combate da doença na Capital. 

Considerando o período que os músicos estiveram sem exercer a profissão durante esse período, e frisando que boa parte dos músicos sustentam suas famílias com a profissão, o vereador Rubens Uchôa apresentou uma solicitação para a inclusão dos músicos no processo de retorno às atividades de trabalho. 

“Após ouvir os Nobres Pares desta respeitável Casa de Leis e, cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a fim de ser atendida a solicitação de inclusão da classe dos músicos no processo de retorno às atividades de trabalho”, diz o documento. 

[relatedposts]

Eudes Assis apresenta Projeto de Lei que estabelece obrigatoriedade na divulgação de medicamentos

Novas medidas

Na última sexta-feira, 14, a prefeitura de Palmas editou novas medidas sobre o funcionamento de atividades educacionais e comerciais no município.

Conforme o decreto, de nº 2.048, os espaços públicos, exceto os píeres e as faixas de areia da praia, poderão ser reabertos. Além do mais, o decreto traz novas medidas para as casas agropecuárias, distribuidoras, conveniências e serviços administrativos do Município.

Ainda de acordo com o decreto, escolas particulares poderão retomar as aulas presenciais, de forma escalonada e sistema híbrido, a partir do dia 17 de maio, respeitando o limite de 50% da capacidade de cada área do estabelecimento e os protocolos sanitários.

Kátia Abreu solicita a embaixada da China apoio ao frigorífico do Tocantins na exportação de carne 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios