FeaturedRegional

Remessa de 4.680 doses da vacina Pfizer chega ao Tocantins

Aldenes Lima/Governo do Tocantins

Com 13,97% da população vacinada, o Estado do Tocantins recebe, na madrugada desta quarta-feira, 19, mais 4.680 doses de vacinas contra a Covid-19. A remessa de Pfizer atenderá exclusivamente pessoas com comorbidades, residente de Palmas.

Segundo a gerente de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Diandra Sena, “estamos trabalhando para que todas as doses sejam entregues em tempo hábil aos municípios e, assim, termos celeridade no processo de imunização”, afirmou, acrescentando que “logo que as novas doses forem conferidas, já repasaremos à Capital, para que a população seja atendida”.

vereador Joatan apresenta votos de congratulações a pedagogos pelo trabalho no sistema prisional

[relatedposts]

O Estado já recebeu 542.500 doses de vacinas contra a Covid-19 e segundo o titular da SES, Dr. Edgar Tollini, “mesmo com todas as particularidades de acesso em alguns municípios, temos visto o compromisso dos gestores municipais e pedimos à população que faz parte do grupo prioritário, que compareça às unidades de saúde, para receber o esquema completo de vacinação, que acontece em duas etapas, respeitando os prazos estabelecidos por cada fabricante”, enfatizou.

Todas as informações sobre o processo de vacinação no Tocantins podem ser acompanhadas pela população no Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde (Integra Saúde), no link http://integra.saude.to.gov.br/covid19/vacinometro.

Sugestão de legendas

– Imunizantes serão exclusivamente para a capital tocantinense

– Doses de Pfizer atenderão público com comorbidades

Tocantins e Argentina querem estreitar parceria comercial com foco no agronegócio e tecnologia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios