FeaturedRegional

Prefeitura convoca futuros moradores do Residencial Santo Amaro para assinatura de contratos

Autor: Wedila Jácome |

As 240 famílias selecionadas para morar no Residencial Santo Amaro estão convocadas para assinarem os contratos habitacionais dos imóveis nesta quarta-feira, 19, no Parque da Pessoa Idosa. O atendimento será com horário marcado e já foi pré-agendado para evitar aglomerações. A lista com os horários de cada família está disponível no site da Prefeitura de Palmas e no Diário Oficial do Município, neste link.

O atendimento começará às 14h, e a Secretaria Municipal da Habitação tem orientado as famílias, previamente, a evitarem levar crianças. Não será permitido o ingresso de terceiros (parentes, amigos, etc) para não causar aglomeração. O titular e o cônjuge devem ficar atentos e levarem toda a documentação necessária.

Eudes Assis apresenta projeto de lei que altera o “Dia dos Pioneiros de Palmas”

O secretário de Habitação, Fábio Frantz, explica que só poderão assinar por procuração aqueles que estão habilitados no processo para este modo. “O procurador também deverá levar um documento pessoal com foto, e não precisa levar procuração, porque só podem assinar por procuração os que já estão habilitados no processo.”

[relatedposts]

O Residencial Santo Amaro faz parte do Programa Minha Casa Verde e Amarela -Faixa I, integrado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em parceria com a Prefeitura de Palmas. O empreendimento é composto por 240 apartamentos e será entregue com Centro Comunitário, área de lazer e playground.

Araguaína: criminosos que roubaram cofre de estabelecimento são presos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios