Política

Pedido de Júnior Brasão, que solicita notificação para conclusão de obra em taquaralto, é aprovado

Vereador Sargento Júnior Brasão (PSB). Foto: Divulgação

Um requerimento do vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), que solicita para a prefeitura de Palmas a notificação da concessionária de água BRK Ambiental para que realize a conclusão da obra iniciada na avenida Tocantins, em taquaralto, foi aprovado na última sexta-feira, 14.

De acordo com o vereador a obra está paralisada há dias, trazendo transtornos para a população, comerciantes da região e motoristas que precisam trafegar pela avenida. Segundo informado ao vereador, em dias de chuva enche de lama e em dias de estiagem a poeira domina o local, ainda mais o risco de acidentes que as intercepções da empresa podem causar.

Romu prende homem de alta periculosidade que já tinha mandado de prisão em aberto

“Senhora Prefeita, o vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, após consultar o setor competente, que notifique a empresa BRK Ambiental, para que a mesma conclua a obra iniciada, na Avenida Tocantins, no município de Palmas, mas que até o presente momento não foi finalizada”, diz o documento.

[relatedposts]

Após aprovado, o vereador publicou em sua rede social, Instagram, onde obter uma comentário: “Muito bom vereador. Tem que cobrar mesmo. Essas empresas fazem o que querem na cidade. Abrem o asfalto e, quando vão tampar, faz um semi quebra-molas”, manifesta.

Eudes Assis busca recursos e a aprovação do projeto de impacto social “Procon Móvel” em Palmas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios