Política

Eudes Assis busca recursos e a aprovação do projeto de impacto social “Procon Móvel” em Palmas

Vereador Eudes Assis – Divulgação

Recentemente o vereador Eudes Assis (PSDB) apresentou algumas demandas do município ao Senador Eduardo Gomes. O pedido feito pelo vereador abrange a solicitação da emenda parlamentar para a compra de um veículo para a criação do projeto Procon Móvel.

O projeto “Procon Móvel”, busca levar o atendimento aos setores mais distantes dentro do município, reiterando a relevância e contribuição para o fortalecimento da cidadania e estimulando a população a conhecer seus direitos.

A demanda foi apresentada pessoalmente na última semana, em Brasília, pelo vereador, que na ocasião ficou contente pela receptividade do senador e firmou compromisso em ajudar no desenvolvimento da Capital.

Obra de revitalização de orla da Graciosa ganha retoques finais

[relatedposts]

O requerimento com a solicitação da atuação do Procon Móvel será apresentado nesta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Palmas, e cria grandes expectativas em Eudes Assis, que afirma em entrevista ao site, um avanço de grande impacto social para os palmenses na busca pelos seus direitos.

“É um projeto de impacto social de muita importância para a população, que muitas das vezes é lesada e não tem como procurar, de vir ao centro, para poder procurar o Procon. E se o Procon fizer esse trabalho de ir até as comunidades será de grande valia”, argumentou o parlamentar.

O projeto da atuação do Procon Móvel e a aquisição do ônibus que vai atender essa demanda já está em andamento. Agora vai passar pela Câmara para receber o apoio dos pares do Parlamento a fim da aprovação da matéria.

Romu prende homem de alta periculosidade que já tinha mandado de prisão em aberto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios