Mundo

Em menos de duas semanas: Relembre quem deixou o Brasil em luto 

2021, o ano marcado por perdas de pessoas vítimas da Covid-19, ou que tiveram o fim de sua vida por outro motivo. Dentre o mundo das personalidades, políticos e artistas marcaram o Brasil deixando seu legado e como o fim da vida é o destino de todos, apesar de em muitos casos ser cedo. 

Neste mês de maio o Brasil presenciou a partida do ator Paulo Gustavo,  que morreu no último dia 04 por complicações com a Covid-19, o ator interpretou no filme “Minha mãe é uma peça, estrela do cinema brasileiro e sucesso internacional como ator e comediante. 

Em seguida, outra perda marcante foi a da atriz Eva Wilma, com 87 anos, ela lutou contra um câncer no ovário, mas faleceu no último sábado, 15. Wilma era um destaque desde de 1974 na tv brasileira. 

[relatedposts]

Bruno Covas – Prefeito de São Paulo 

Além dos atores brasileiros, o prefeito de São Paulo Bruno Covas também teve a sua vida interrompida no último domingo, 16, após 3 longos anos de tratamento contra o câncer no sistema digestivo. Bruno Covas tinha 41 anos e deixou um filho. 

Recentemente, o cantor funkeiro Mc Kevin, morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, a tragédia ocorreu neste domingo, 16, logo depois do fim de uma festa  em que o cantor fazia participação. 

Prefeita de Gurupi sanciona leis que concedem recomposição salarial aos servidores efetivos

Consagrado pelo funk, o cantor lançou a “Minha Última Música“,  faixa que fala sobre alguém que trocou o crime pelos palcos, além de retratar momentos melancólicos. Num trecho da canção Kevin diz: “Eu estou cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk“.

Essas e inúmeras outras mortes repentinas, ocorrem em meio a uma  pandemia que vem ocasionando uma corrente de mudanças em todo o mundo, dentre elas, a de se contentar com a perda de pessoas próximas ou conhecidas, fato que corrobora para uma extensão da realidade em que muitos não acreditam existir. 

MPTO solicita à Semus lista de pessoas que foram vacinadas fora do cronograma previsto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios