FeaturedPolicial

Operação Pulso Firme reforça policiamento ostensivo em Palmas e diminui índices de criminalidade

Andressa Santos\Governo do Tocantins

Na manhã deste sábado, 15, a Polícia Militar divulgou o resultado da Operação Pulso Firme, realizada nesta sexta-feira, 14, em toda cidade. Cerca de 30 policiais militares do 1º BPM, 6º BPM, BPCHOQUE, BPMRED, BPMA E BOPE, foram empregados na operação.

Homem é morto com corte de faca no pescoço

O objetivo da operação consiste em intensificar a presença da Polícia Militar no perímetro urbano do município e reforçar o policiamento ostensivo de caráter repressivo e preventivo, priorizando a realização de bloqueios e blitzes nas entradas e saídas do município, bem como a realização de abordagens itinerantes em estabelecimentos comerciais (bares e distribuidoras de bebidas), pessoas e veículos em atitudes suspeitas, que estejam em desacordo com as normas legais vigentes, no que tange à criminalidade e quanto ao descumprimento de medidas estabelecidas para o combate à propagação do novo coronavírus.

[relatedposts]

Durante a operação, 86 veículos e 104 pessoas foram abordadas e 18 aglomerações foram dissipadas.

Para o comandante da operação, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, o objetivo da Pulso Firme foi alcançado. “Graças aos policiais militares empregados, conseguimos reforçar o policiamento ostensivo nas ruas de Palmas, diminuindo assim os índices de criminalidade e garantindo uma maior sensação de segurança à população e ainda trabalhamos na conscientização das pessoas, quanto às medidas de segurança acerca do novo coronavírus”. Destacou.

 

Crédito das fotos: Polícia Militar

Após repercussão do requerimento do vereador Rubens Uchôa, prefeitura adota medidas para comércio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios