Policial

Acidente deixa duas pessoas mortas na TO-126

Vítimas do acidente. Foto: Divulgação

Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (14), na TO-126 Km 06, em frente a entrada do Povoado Mumbuca, em Tocantinópolis, deixou duas pessoas mortas.

De acordo com o que foi apurado com a Polícia Militar, um homem estava fazendo o transporte de 23 passageiros da Etnia Apinajé na carroceria de um caminhão, quando foi surpreendido por uma batida na traseira do veiculo.

Segundo testemunhas, o condutor da moto estava com um homem na garupa e trafegava no mesmo sentido do caminhão, no momento da batida. Os dois homens morreram no local do acidente. O condutor foi identificado como Gustavo Borges de Sousa, e o garupa como Hildo de Araújo Morais.

Vacinação contra Covid-19: grupos com comorbidades precisam comprovar patologia

[relatedposts]

O motorista do caminhão informou que passou o dia com os passageiros coletando coco babaçu em uma fazenda, e que estaria fazendo o transporte da turma para outra fazenda. O condutor foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ninguém que estava na carroceria ficou ferido.

Segundo apurado pelo Portal Pauta Noticias, o caminhão não tinha nenhuma iluminação traseira e nenhuma sinalização. A perícia analisa se essa pode ter sido a causa da batida.

Confira os resultados da Primeira Pesquisa de Satisfação da Fundação Pró-Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios