Política

Vereador de Palmas critica a atuação da BRK e Energisa na Capital

Pauta Notícias

O vereador de Palmas, Eudes Assis (PSD), após chegar de Brasília, onde esteve reunido com o Senador Eduardo Gomes, para solicitar recursos para a capital, se deparou com a polêmica envolvendo a Concessionária de água, BRK ambiental, onde vários parlamentares aprovaram o requerimento de autoria do vereador Felipe Martins (PSDB), que solicita ao executivo um projeto de Projeto de Lei para suspensão da tarifa básica de consumo.

A concessionária que atua desde 2012 no Estado, foi duramente criticada pelos parlamentares na sessão da última terça-feira, 11, e continua sendo cobrada tanto pela tarifa básica de consumo, quanto pela alta taxa de esgoto na capital.

Nesta quinta-feira, 13, Eudes Assis tomou conhecimento da repercussão e em entrevista ao Site Pauta Notícias afirmou ser contra a atuação da empresa em toda a Capital. “No meu período de debate com a sociedade, andei muito dentro dessa cidade de leste a oeste, e uma das grandes demandas da sociedade era sobre a BRK, essa taxa abusiva, conta de água com as tarifas mais alta do país, e hoje eu cobro sim. Vou estar junto com todos os vereadores, a gente vê que é em consenso a questão de trazer eles aqui neste parlamento e debater por que a sociedade palmense não consegue mais custear esse preço abusivo”, afirmou Assis.

[relatedposts]

Araguaína: Jovem é preso por tráfico de drogas

Em outro trecho, o parlamentar fez um compromisso em debater e rever o que está acontecendo, além de citar outra empresa atuante na Capital, a Energisa. “Chega deste tipo de abuso, a BRK é uma e nós vamos ter que debater também a Energisa, por que é outra empresa que tem abusado, e que tem só levado o dinheiro da nossa cidade e a sociedade pagando o preço muito caro”, finalizou o psdbista.

Vereador Eudes Assis protocola projeto que fortalece a cultura nordestina em Palmas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios