BrasilFeatured

Em audiência com o Bolsonaro, Carlesse solicita recurso para construção da ponte de Xambioá

Governo do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, reuniu-se nesta terça-feira, 11, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar das obras da ponte de Xambioá que estão sendo executadas pelo Governo Federal e da liberação de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal que será investido nos 139 municípios. A audiência contou com a presença do senador Eduardo Gomes.

Pré-Selecionados para Residencial devem ficar atentos as datas de vistoria e assinatura do contrato

“O presidente Bolsonaro, como sempre, nos recebe muito bem e é muito atencioso às demandas tocantinenses, por isso, tenho certeza que em breve teremos novidades quanto a esses recursos que resultarão em várias obras, gerando emprego e renda para a nossa população”, afirmou o Governador.

[relatedposts]

O Governo do Tocantins pleiteia junto à Caixa Econômica Federal um empréstimo na ordem de R$ 453 milhões que serão empregados em diversas obras como a conclusão do Hospital Geral de Gurupi (HGG), a construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA), além de obras em rodovias como a pavimentação da TO-365, trecho que vai do entroncamento de Gurupi com a BR-153 ao Trevo da Praia, entre outras obras de infraestrutura previstas para todos os 139 municípios.

Ponte de Xambioá

A obra da ponte de Xambioá, executada pelo Governo Federal, está orçada em aproximadamente R$ 157 milhões e a previsão de entrega é em setembro de 2022.

A ponte é uma demanda antiga da população dos estados do Tocantins e Pará, e está sendo construída na BR-153 PA/TO. Contará com 1.720 metros de extensão e será a maior ponte do estado do Tocantins.

Palmas já aplicou 55.381 doses das vacinas contra a Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios