Política

Vereador Joatan reúne com representantes do BB no intuito de reverter decisão sobre o fechamento da agência do Aureny III

Na tarde desta segunda-feira, 10, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania), e alguns vereadores de Palmas se reuniram de forma remota com os representantes do Banco do Brasil (BB), para tratar sobre o fechamento da agência bancária do setor Jardim Aureny III. A unidade atende ao maior Bairro da capital.

O encerramento das atividades do banco no setor, que fica na região Sul de Palmas, estava programado para a próxima segunda-feira, 17.

Durante a reunião, o representante do Banco, Gustavo Henriques da Rosa, disse que um estudo feito revelou que “as pessoas estão utilizando mais os serviços pelo celular, distanciando-se do atendimento presencial nas agências”. Além disso, segundo esse estudo, a agência do Taquaralto tem capacidade de absorver a demanda da unidade do Jardim Aureny III.

Em sua fala, o vereador disse que a mudança irá sobrecarregar o atendimento da agência de Taquaralto, além de aumentar a distância para quem procura pelos serviços bancários nos Aurenys. Joatan ainda disse aos representantes do banco, que o Aureny III é o bairro mais populoso da cidade.

[relatedposts]

Ao final da reunião, os representantes do Banco do Brasil ficaram de fazer um novo estudo de viabilidade da agência e falaram que não tomarão nenhuma atitude antes de comunicar aos Vereadores.

Em encontro em Brasília, presidente nacional do Patriota pede que apresentador Walison Silva seja federal

Com essa fala, entende-se que a data do dia 17 de Maio, que o banco havia dado para o fechamento da agência, está suspensa até que a instituição apresente esse novo estudo técnico para a Câmara Municipal. Que inicialmente certamente já é uma batalha ganha.

Participaram da reunião os vereadores Joatan de Jesus (Cidadania), a presidente da Câmara de Palmas, professora Janad Valcari (Podemos), Daniel Nascimento (Republicanos), vereador Folha e os representantes do Banco do Brasil, Adriane Baran, Alexandro Godoy, Diogo Gomes, Natália Araújo e José Beppler.

https://www.pautanoticias.com.br/2021/05/11/vereador-joatan-apresenta-votos-de-congratulacoes-aos-profissionais-da-assistencia-social/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios