FeaturedPolítica

Vereador Joatan apresenta votos de congratulações aos Assistentes Sociais

 

Em alusão ao Dia da Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) propõe que a Presidente da câmara encaminhe ao Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS/TO) votos de congratulações.

Para o vereador os profissionais de Serviço Social contribuem significativamente para a construção de uma sociedade democrática, justa e com equidade social. Profissão que surgiu na década de 1930 no Brasil com a finalidade de atender a classe trabalhadora em suas novas demandas em prol de garantir a eficiência das políticas sociais e sendo regulamentada pela Lei nº 8.662 de 1993.

Senador Irajá Abreu é autor de Projeto de Lei que cria cassinos dentro de hotéis de luxo

[relatedposts]

“O trabalho dos assistentes sociais desenvolvido neste Estado tem papel fundamental diante da universalização dos direitos sociais e maximização de direitos assegurados pela Carta Magna deste País. Sabe-se que o momento é sem dúvida desafiador, e mais do que nunca é preciso parabenizar os assistentes sociais que trabalham e prol de uma sociedade mais justa e igualitária especialmente neste período de Pandemia em decorrência da Covid-19 e visam um tempo mais justo, solidário, e promissor para que a população tenha de condições dignas de vida”; pontuou.

Atualmente existem no Brasil cerca de 110 mil assistentes sociais inscritos/as nos CRESS em exercício profissional.

Em encontro em Brasília, presidente nacional do Patriota pede que apresentador Walison Silva seja federal

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios