Política

Vereador Sgt. Júnior Brasão recebe ex-prefeito Carlos Amastha para pautarem a eleição de 2022

 

Na manhã desta segunda-feira, 10, o vereador e Sargento Júnior Brasão (PSB), recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal, o ex-prefeito de Palmas, e presidente do PSB no Tocantins, Carlos Amastha, para pautarem os projetos futuros de 2022. Dentre eles a análise dos nomes que irão compor o partido e o caminho em que deverá seguir no ano seguinte. 

Em entrevista a CNN, líder do governo Eduardo Gomes diz, “Cloroquina não pode cair só nas costas do presidente”

[relatedposts]

Por meio de um vídeo, publicado em suas redes sociais, o ex-prefeito parabeniza e afirma o compromisso do PSB com Junior Brasão na Capital. “Começamos aqui fazendo o que todos nós precisamos, política. Porque é a politica que rege nosso destino, e uma boa política, né Brasão, orgulho de você, estamos juntos, conta com o PSB e conta com todos os instrumentos que a gente tiver para que você continue dando orgulho no exercício do seu mandato”, disse Amastha.

Em resposta aos elogios do presidente do PSB, o vereador que estava ao lado disse: “É uma satisfação receber o nosso presidente do PSD, Carlos Amastha. A Câmara sempre está aberta a ouvir o nosso presidente e estamos juntos sempre”. 

Deputado Antonio Andrade fala sobre a possibilidade de concurso público na Assembleia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios